×
HOME JFILHOS IMÓVEIS NOTÍCIAS VENDA SEU TERRENO FALE CONOSCO VEM PRA OBRA MINHA CASA, MINHA VIDA QUERO UM JFILHOS SEJA PARCEIRO TRABALHE CONOSCO ÁREA DO CORRETOR ÁREA DO CLIENTE

NOTÍCIAS

DA JFILHOS

30 Mar 2020

Evislan Souza: “Fizemos história no mercado imobiliário da cidade de Lagarto”

Compartilhar:

WhatsApp-Image-2020-03-28-at-18.40.51-1024x1024.png

Portal Lagarto Notícias – Diante da pandemia do Coronavírus e as últimas notícias da área econômica, como você analisa a construção civil nesse contexto? 

Evislan Souza – Assim como os demais setores da economia no Brasil, a construção civil, vem sofrendo com a pandemia do coronavírus, esse vírus deixará “cicatrizes” profundas e de difícil cura na área econômica do país, deixando problemas graves de curto e longo prazos para o setor. Porém, a questão que se coloca neste exato momento é de como a gente continua mantendo a nossa atividade sem prejudicar a saúde dos trabalhadores? Estamos focados em desenvolver ações que garantam a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores. Não esquecendo que o nosso objetivo, principal, no atual cenário, é agir com serenidade, afinal, sabemos que o setor pode ser, sim, o grande alicerce para a economia não afundar.

PLN- Sendo uma construtora genuinamente sergipana, quais os avanços que a JFilhos tem alcançado como construtora?

ES – A Construtora JFilhos assume, hoje, uma posição de grande visibilidade no mercado da construção civil no estado, são inúmeras obras públicas espalhadas em diversos municípios Sergipano e Baiano. Construímos e entregamos mais de 2000 unidades e estamos concluindo mais 1281 chegando a mais de 3200 mil unidades só no faixa 1.

Em 2017 lançamos nosso primeiro empreendimento de mercado no faixa 2 do MCMV, buscando, sempre de forma estruturada, levar a expertise de construção em série para as faixas 1,5 e 2 do MCMV. Com grau de maturação satisfatório no sistema de paredes de concreto moldado in loco, nosso objetivo é levar casas de qualidade com preço que caibam no bolso das famílias que ganham até 3 salários mínimos. Temos uma capacidade produtiva hoje de 6 casas por dia, ou seja, 120 unidades por mês, podendo duplicar ou triplicar esse número se houver necessidade para atender a demanda.

Conseguimos nesses últimos 02 (dois) anos tornar nosso processo construtivo eficiente, entregando casas que atendem as normas regulamentadoras e com baixo custo de aquisição, a exemplo do Residencial Recanto Verde em Poço Verde, Residencial Caraíbas em Itabaianinha e os Residenciais Silvio Romero 1 e 2 na cidade de Lagarto. Somando mais de 250 unidades de casas não germinadas em residenciais abertos com conceitos de bairro planejado. ]

Lançamos nesse mês de março um empreendimento no município de Lagarto, na Colônia 13 com 91 unidades e estamos na etapa de aprovação de projetos para lançamentos pelo menos mais 02 (dois) empreendimentos, sendo 01 (um) no município de Nossa Senhora do Socorro e outro em Aracaju.

Seguimos fortes em nosso propósito! Sabemos que o momento exige cautela, mas temos objetivos bem traçados.

PLN –  Agora em março a empresa lançou o empreendimento Residencial Parque das Laranjeiras na Colônia 13. Quais são suas expectativas para o residencial?

 

Entrevista completa: http://www.lagartonoticias.com.br/2020/03/29/evislan-souza-fizemos-historia-no-mercado-imobiliario-da-cidade-de-lagarto/

CADASTRE-SE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES