Local:
- Aracaju – SE
Principais Responsabilidades:
- Elaboração e Análise de Orçamentos: Responsável pelo levantamento quantitativo de insumos e serviços, estruturação dos quantitativos com memória de cálculo e elaboração de orçamentos para obras.
- Gestão de Custos e Controle Financeiro: Realiza a composição de custos diretos e indiretos, controla os custos projetados para a conclusão das obras e elabora planilhas de estimativa de custos e viabilidade.
- Cotação e Análise de Mercado: Solicita cotações de insumos e serviços, avalia fornecedores, atualiza o banco de dados de preços e pesquisa novas soluções, tecnologias e inovações do setor para otimizar custos e melhorar a eficiência dos orçamentos.
- Documentação e Ferramentas de Gestão: Formata planilhas orçamentárias, utiliza o software Sienge para gestão de orçamentos e elabora documentos orçamentários. Incluindo montar documentos orçamentários para bancos, como fichas resumo do empreendimento (FREs)
Requisitos:
- Técnico em Edificações l, Engenharia Civil ou Arquitetura (graduação em andamento desejável).
- Profissional com formação superior em Engenharia Civil.
- Possuir habilidades de leitura e interpretação de projetos de Engenharia e Arquitetura
- Domínio do Excel e experiência com ferramentas de controle orçamentário.
- Valorizamos proatividade, organização, atenção aos detalhes e capacidade analítica.
Diferenciais:
- Experiência prévia com a plataforma Sienge.
Candidatura:
📩 Envie seu currículo para contato@jfilhos.com.br com o nome da vaga e o seu nome no assunto